You are here

Comunicado de prensa

AFP é parceira do Women's Forum Brasil

A Agence France-Presse (AFP) participará do primeiro fórum internacional dedicado às mulheres realizado no Brasil. No evento executivas e formadoras de opinião debaterão a contribuição das mulheres para o desenvolmiento do país.

Nomes como Maria das Graças Foster, presidente da Petrobras, e Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora, estarão presentes na abertura do maior fórum internacional integralmente dedicado às mulheres. O Women’s Forum Brasil, edição regional do já renomado encontro global Women’s Forum for the Economy & Society, reunirá mais de 400 participantes entre os dias 4 e 5 de junho, em São Paulo. Entre os presentes destacam-se mulheres e homens líderes empresariais, empreendedores e formadores de opinião, que compartilharão suas visões sobre o futuro do país.

 

A AFP será representada por sua Diretora de Redação e correspondente no Brasil, Laura Bonilla, que mediará o debate “Como gerar mais valor para a educação no Brasil”. Participarão do debate Yvonne Bezerra de Mello, fundadora do Projeto Uerê, Beatriz Cardoso, Presidente da Comunidade Educativa CEDAC, e Samara Werner, fundadora do Núcleo Avançado em Educação e da Tamboro Educacional.

 

“A parceria com o Women’s Forum reforça o compromisso da Agence France-Presse com a responsabilidade social corporativa e com a diversidade. Para a AFP, o evento representa uma oportunidade única para a troca de experiências entre grandes empresas e governos no encaminhamento dessas questões”, declarou Emmanuel Hoog, Presidente da AFP.

 

Para mais informações sobre o Women’s Forum: www.womens-forum.com/

Newsletter AFP

Suscríbase al boletín informativo de AFP

La red mundial de AFP

200 oficinas en 150 países

Ampliar

Contacto AFP

¿Desea compartir una información, un comentario? Escríbanos a…