You are here

بيانات صحافية

AFP é parceira do Women's Forum Brasil

A Agence France-Presse (AFP) participará do primeiro fórum internacional dedicado às mulheres realizado no Brasil. No evento executivas e formadoras de opinião debaterão a contribuição das mulheres para o desenvolmiento do país.

Nomes como Maria das Graças Foster, presidente da Petrobras, e Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora, estarão presentes na abertura do maior fórum internacional integralmente dedicado às mulheres. O Women’s Forum Brasil, edição regional do já renomado encontro global Women’s Forum for the Economy & Society, reunirá mais de 400 participantes entre os dias 4 e 5 de junho, em São Paulo. Entre os presentes destacam-se mulheres e homens líderes empresariais, empreendedores e formadores de opinião, que compartilharão suas visões sobre o futuro do país.

 

A AFP será representada por sua Diretora de Redação e correspondente no Brasil, Laura Bonilla, que mediará o debate “Como gerar mais valor para a educação no Brasil”. Participarão do debate Yvonne Bezerra de Mello, fundadora do Projeto Uerê, Beatriz Cardoso, Presidente da Comunidade Educativa CEDAC, e Samara Werner, fundadora do Núcleo Avançado em Educação e da Tamboro Educacional.

 

“A parceria com o Women’s Forum reforça o compromisso da Agence France-Presse com a responsabilidade social corporativa e com a diversidade. Para a AFP, o evento representa uma oportunidade única para a troca de experiências entre grandes empresas e governos no encaminhamento dessas questões”, declarou Emmanuel Hoog, Presidente da AFP.

 

Para mais informações sobre o Women’s Forum: www.womens-forum.com/

Newsletter AFP

اشتركوا في نشرة وكالة فرانس برس الدورية

شبكة وكالة فرانس برس العالمية

مئتا مكتب في العالم تغطي 150 بلدا

لمعرفة المزيد

الاتصال بوكالة فرانس برس

هل لديكم معلومة او تعليق تودون نقله الى وكالة فرانس برس؟ راسلونا على ..